Instantâneo Orgânico, nutritivo e saboroso.


"Não basta ser orgânico, tem que ser natural. Além de não ter agrotôxicos, para Mãe Terra, os alimentos devem ser integrais, menos processador, com baixa carga glicêmica, menos sódio, ou seja, mais próximos da vitalidade da natureza." E completando bem saboroso! Esse foi o achado do dia, um Macarrão instantâneo orgânic...o, com selo IBD..., sabor funghi pelo preço justo de R$2,85 no Mundo Verde.



Aparentemente você acha que o pacote de 70g não vai dar conta do recado, mas quando você abre a linda embalgem e observa um macarrão, fino, leve, integral e arrumadinnho e protegido, vc percebe que não está com qualquer coisa na mão.

De fato, 4 ou 5 minutos depois na água fervendo basta retirar da chama, acrescentar o tempero em pó de funghi e pronto.. O aroma, cor, textura, nem parece macarrão instaneo. Excelente para aqueles que se apegam nas desculpas esfarrapadas que cozinhar para 1 é ruim ou que não existem produtos bons, rápidos e baratos no mercado.

Testado e aprovado! Por fim, basta pegar aquele pouquinho de erva do vasinho mesmo, alguns cogumelos e tomate desidratados e com um bom fio de azeite... Perfeito. Um jantar rápido, gostoso, saudável e o melhor consciente e livre da culpa que nos cerca quando o assunto é destruir o planeta!