Conceito Arlequim



Para Receber amigos. Cozinhar emoções. Partilhar momentos.  Esse é o conceito do Arlequim Gourmet, que transforma um charmoso apartamento num espaço intimista e personalizado com a proposta de reunir gastronomia, festas e amigos num ambiente lounge e confortável onde sentir-se em casa é inevitável. 

O estilo é o gourmet. É a possibilidade de conviver, experimentar, sugerir, partilhar e aprender com a gastronomia. O cotidiano da cozinha do Arlequim é criado pelos desejos do paladar do chef e dos pedidos especiais de seus visitantes. Mutável e criativo seriam as melhores palavras para definir o menu da Casa Arlequim Gourmet, assim como as possibilidades dos eventos. Momentos e Festas, Chillin&Warm-ups, Café-da-manhã, Almoço, Jantares, Lanches e Brunch, Coqueteis e Drinques. Tudo que naturalmente faríamos em casa ou num restaurante com os amigos. (fotos)

Não pense num imenso salão com mesas individuais e sim numa cozinha, varanda e em salas com mesas grandes, sofás e até uma cama, afinal o quarto também faz parte de qualquer casa. Não se limite a este espaço, sugira aquele local que lhe é de desejo. (fotos)


A referencia gastronômica, artística e cultural para todas as produções do Arlequim é o Fusion, ou seja, um apanhado dos melhores ingredientes, técnicas e conceitos com o intuito de criar excelentes pratos num mix de cozinha clássica, regional e contemporânea. A proposta é resgatar o sabor do clássico e brincar com a harmonia do novo num espaço particular. (fotos)








O Chef Vinicius Fracaccio é formado em Gastronomia e Culinária pelo Alan Ducasse Formation & UNESA, realizou estágios, cursos e trabalhos com o Chef Checho Gonzales (Zazá Bistrô), Chef Renato Freire (Confeitaria Colombo), CT Brasserie (Claude Troisgros) e Chef Roberta Sudbrack.