Coquetel de Lançamento do Cd do Claudio Lins



Para este evento não tenho muito que contar do pré-preparo. Acho que apenas o friozinho na barriga e a tensão do pensamento: será que é o suficiente para todos? Será que não é muita coisa? he! Se bem que isso é normal em todos os momentos que tenho que planejar um menu. Mas acerta aqui, mexe ali, vê isso e aquilo, muda, cria, dá um jeito de render sem perder a qualidade e o sabor e pronto fico um pouco mais calmo e confiante! Coisas de cozinheiro jovem acredito!

Coquetel para a festa de lançamento do Cd de Claudio Lins - Cara. Canudinho de Frango assado em ervas e especiarias, erva-doce e grão de mostarda.Canudinho de cenoura em chatilly de cream cheese e pepino japonês crocante.Bolo especial de chocolate da Casa Arlequim




Foi pelo o menu do Sarau que surgiu a idéia do Arlequim compartilhar com a excelente festa de lançamento do Cd "Cara" realizada no Galeria Café em Ipanema no dia 4 de Agosto. Foi no clima e na energia de amigos que as composições e o estilo de Claudio Lins foram colocados no mundo. Sobre o música é impossível escutar uma única vez ou curtir apenas a melodia. Particularmente senti que é um estilo que faz ser necessário entender cada estrofe e poesia num elo da melodia, instrumentos e voz. Com certeza terá uma música que irá expressar teu sentimento.

Música: Cegueira - Claudio Lins