Casa Arlequim Gourmet no O Globo - "Entre, e sinta-se à vontade"




"Quem toca a campainha do Solar Carmina Guedes, no Bairro Peixoto, não imagina as maravilhas que se escondem num prédio tão discreto e de poucos andares. Em casa lance de escada, um espaço charmoso abre as suas portas para oferecer um serviço especial e personalizado. Se, em edificios convencionais, os pedidos de empréstimos ao vizinho não passam muito da xícara de açúcar, no solar o escambo vai muito além. Peças de material orgânico, uma super-repaginada na cabeleira, instrumentos musicais e até um jantar especial são apenas algumas dessas facetas da vizinhaça. É neste esquema lar, doce lar que vivem, porta a porta, a designer Mônica Carvalho, o chef Vinicius Fracassio, o hairstylist Edson Risco, a atriz e cantora Thalma de Freitas, o zelador Aristeu de Medeiros e a gata Frô. Turma que torna o solar um espaço que esbanja talento, simpátia, elegância e conforto. É para chegar e se sentir à vontade, como se estivesse na casa de amigos"



" Lar, doce, lar"

"Seja bem-vindo ao prédio que reúne charme e ótimos serviços num só endereço"


" Por causa do ar residencial, só pessoas interessadas em conhecer o meu trabalho me visitam. Aprendo muito com esse público" (Monica Carvalho)

"O conceito mais forte do nosso endereço é o de destacar que qem vem aqui, antes de cliente, é um amigo" (Edson Risco)


"A harmonia aqui flui de maneira afável. Todos aprendem e trazem novas idéias para os amigos de porta" (Thalma de Freitas)



Música: Green Eyes - Cold Play